background

Institucional

Instituição sem fins lucrativos, com sede em Goiânia/GO, e tem por finalidade a prestação de serviços como a promoção do ser humano.

Sobre a Associação Assunção

A Associação Assunção foi instituída em 07 de setembro de 2009.

A Associação Assunção foi instituída em 07 de setembro de 2009. Originou-se da decisão e união de um grupo vocacionado, da Igreja Católica, pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Assunção e tem como presidente Pe. Marcos Rogério com atuação nesta arquidiocese, movido pelo desejo de unir fé e obra.

A Associação Assunção, está inscrita sob o CNPJ/MF nº 11.879.956/0001-21, com foro nesta Capital, dotada de personalidade jurídica e de direito privado, sem fins lucrativos e com sede na Avenida Bandeirante, QD APM04, Residencial Morada do Bosque, em Goiânia-GO, tem como finalidade a prestação de serviços como a promoção do ser humano; atividades socioeducativas; defesa dos direitos da criança, adolescente e jovem; acompanhamento junto à comunidade idosa visando o bem-estar físico, social e emocional desta parcela da população, bem como, de seus familiares e comunidade local. Atua no amparo de pessoas em estado de vulnerabilidade social, conta com obras sociais tais como a Creche Assunção, Casa Mãe de Misericórdia, Casa São José e Centro de Convivência de Idosos Assunção.

É uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Goiânia/GO, declarada de utilidade pública pela Lei Estadual nº 18.375, de 10/01/2014, e tem por finalidade a prestação de serviços como a promoção da evangelização e do ser humano; defesa dos direitos da criança, adolescente, jovem e idoso, atendimento às famílias; e atividades socioeducativas.

Desenvolve suas diversas atividades sociais sendo mantidas por doações regulares e espontâneas de pessoas comprometidas com a causa social e com promoções, eventos e contribuições de membros da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. A Associação Assunção presta Serviços de Proteção Social Básica que tem como objetivo prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições e do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Destinam-se à população que vive em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, privação e/ou fragilização de vínculos afetivo-relacionais e de pertencimento social e discriminação. Atualmente compõem a Associação Assunção: a Creche Assunção, Casa Mãe de Misericórdia, Casa São José, e Centro de Convivência de Idosos.

about
Fotos da Associação Assunção